segunda-feira, 23 de junho de 2014

EX. PREFEITO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA DESISTE DE CONCORRER PARA DEPUTADO

IMG_3593
Neto Carvalho (camisa listrada) renunciou do cargo desde o mês de março. Assumiu o vice-prefeito Tadeu de Jesus Batista de Sousa.
Eleito na última eleição municipal de 2012 com 4.794 votos (53,11%), João Cândido Carvalho Neto, o Neto Carvalho, achou por bem renunciar do cargo de Prefeito no dia 30 de março de 2013, para efeito de desincompatibilização, vez que seria candidato a Deputado Estadual, nas eleições de 05 de outubro deste ano.
Acontece que agora o ex-prefeito Neto Carvalho (PT do B), desistiu da disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa. O líder político do Baixo Parnaíba, que contava com número considerável de apoio no interior do Estado, anunciou aos aliados sua decisão na última sexta (20/06).
Hoje quem ocupar o cargo de gestor de Magalhães de Almeida, é o ex-vice-prefeito, Tadeu de Jesus Batista de Sousa (PMDB), que assumiu a prefeitura daquele município.
Segundo informações obtidas pelo Blog, Neto Carvalho se desestimulou de concorrer a disputa desde que perdeu afinidade com o Presidente Regional do PT do B, Deputado Federal Lourival Mendes.
Para Carvalho, o “dono” da legenda conduzirá o partido de acordo com seu interesse particular de reelição à Câmara Federal, e permitirá coligações que beneficiarão somente concorrentes ‘ajudados’ pelo Governo do Estado.
Fora da disputa, Neto Carvalho ainda não informou quem é o pretendente a seu apoio para Deputado Estadual. Porém, garante a permanência do acordo para Deputado Federal ao jovem André Fufuca (PEN).
De certo que N.C não tem mais a Prefeitura e muito menos terá vaga na AL.  Fonte: Domingos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário