domingo, 22 de junho de 2014

POLÍTICOS DA REGIÃO PRESTIGIAM UM DOS LÍDERES DE SÃO BENTO


Confraternização 


Vereadores:  Zé Orlando, Pedro Agrepino, Ex. Vereador Raimundinho de Seriema, pai do atual Vereador Jean, Vereador Binha, Prefeito de Paulino Neves, Ex. Prefeito de Santana do Maranhão, empresário João Nazaré, irmão do ex. Prefeito Zilmar Melo(Dão Center), primeira dama de Paulino Neves(Sr.Lene), esposa do Vereador aniversariante(Antonio Chico), amigos e militâncias, vieram prestigiar os 54 anos, do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, que será empossado no dia 1° de Janeiro de 2015, com mandato até 2016.

Foram vários momentos de agradecimentos dos convidados ao aniversariante do dia apesar de ter sido uma confraternização mas não deixou de receber alguns pedidos o Vereador Antonio Chico. Como era um ambiente familiar forças de algumas comunidades não deixou de receber pela corajosa atitude em romper com o Prefeito de Tutóia, Diringa Baquil. Disse o aniversariante Vereador que só foi possível com a confiança dos 7(sete) Vereadores que lhe depositaram um voto de confiança em assumir a Casa do povo no biênio 2015 e 2016.

Laçou-se um dia de centenas de convidados em uma de suas residências localizado no povoado São Bento. Assim acompanhou o Blog, neste sábado a rotina do dia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário