sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Final de 50 anos de reinado no Estado do Maranhão


Fim dos tempos!

Deputados que, de alguma forma, não estão satisfeitos com o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, insistem na tese, sem sentido, de que a governadora Roseana Sarney não vai renunciar ao cargo por vingança contra o chefe do poder legislativo estadual.
No surto desses parlamentares, Roseana ainda se sentiria prejudicado com a postura de Arnaldo Melo nos episódios que envolveram a sua permanência no comando do governo, até o final do mandato, e a desistência do ex-secretário titular da Sinfra Luís Fernando Silva de concorrer ao Governo do Estado.
Só muito ressentimento no coração para alimentar tese tão absurda. Roseana Sarney não tem qualquer interesse em beneficiar Arnaldo Melo em coisa alguma. Se ela deixar o governo antes do término do mandato é porque está pensando única e exclusivamente em sua proteção; A governadora precisa de imunidade e foro privilegiado para escapar dos incômodos do Dr. Moro, juiz paranaense que comanda o robusto processo da Operação Lava Jato. E, sem mandato, só vislumbra uma saída: deixar o Palácio antes da hora, para que Arnaldo Melo assuma e a nomeie Conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA).
É isso aí…, o resto é raiva do presidente do ‘Poder Rangedor’, como o diz nosso terrível Dr. Pêta. (Informe JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário