domingo, 30 de novembro de 2014

O comandante geral da PMMA, coronel Aldimar Zanoni Porto, entregou ao proprietário da Servi-Porto Serviços Portuários, Nemésio Brandão Neves, a medalha Brigadeiro Falcão, maior comenda da corporação.



PMMA condecora com medalha Brigadeiro Falcão, dono da Servi-Porto


nemesioO comandante geral da PMMA, coronel Aldimar Zanoni Porto, entregou  ao proprietário da Servi-Porto Serviços Portuários, Nemésio Brandão Neves, a medalha Brigadeiro Falcão, maior comenda da corporação.
A medalha que foi indicação do coronel Rosivaldo, subchefe do Estado Maior, e do major Sérgio Nogueira, subcomandante do Batalhão de Polícia Ambiental – BPA, é um reconhecimento dos bons serviços prestados a PMMA e á sociedade maranhense.
Nemésio Brandão reuniu em seu escritório, a família, funcionários da empresa e amigos para o momento de entrega da condecoração.
Estiveram presentes além do comandante geral, o subchefe do Estado Maior, coronel Rosivaldo Costa Ribeiro, o diretor de pessoal da PM, coronel Eduardo Abreu Gomes, o comandante do 10º BPM em Pinheiro, tenente-coronel Ramos, e o major Sérgio Nogueira, subcomandante do Batalhão de Polícia Ambiental – BPA.
O coronel Aldimar Zanoni Porto ressaltou a importância da Servi – Porto para o povo maranhense e falou que a empresa e a PMMA são parceiras para levar o melhor para todos que utilizam o transporte marítmo. “A Servi – Porto não é somente a maior empresa do segmento de transporte aquaviário de passageiros e cargas de todo estado do Maranhão, mas hoje é referência nacional pela excelência do seu serviço”. Destacou o comandante geral.
Para Nemésio Brandão a honraria é fruto de todo um trabalho de equipe e anos de dedicação. “Trouxe minha família, funcionários e amigos para compartilhar desse momento especial na minha vida. É um reconhecimento do nosso trabalho e resultados positivos frutos da parceria com a PMMA”. Finalizou o empresário.
A Servi-Porto – Serviços Portuários Ltda. é a maior empresa do segmento de transporte aquaviário de passageiros e cargas de todo estado do Maranhão. Dispõe de uma frota significativa de Ferry-boats, ônibus e micro-ônibus capazes de suprir satisfatoriamente toda a sociedade usuária dos seus serviços. Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário