quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sindicato dos servidores público Tutóia, Paulino Neves, Santana do Maranhão protocola pedido de descontos em folha



Santana do Maranhão, recebeu o protocolamento do presidente Elivaldo Ramos, em companhia do seu assessor jurídico advogado Carlos Alberto!



Nesta quinta-feira(13), foi protocolado com os nomes de dezenas de professores sócios do   SINSPUTSAMPAN, na PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO, na companhia do advogado da Instituição Carlos Alberto, com os termos de compromisso  assistido e assinado por cada sócio  autorização do desconto em folha onde cada membro sócio disponibilizará em seus contra-cheques a partir do manifesto da Prefeitura, a contribuição Sindical mediante aos direitos que serão gozados por todos os sócios Inter-municipal, Tutóia, Paulino Neves, Santana do Maranhão, na pessoa do Sr. Elivaldo Ramos(presidente).

Assinou no ato do protocolo o Sr. Agripino, secretário de administração da Prefeitura Municipal de  Santana do Maranhão.

Durante amanhã visitou a CÂMARA MUNICIPAL, onde foi convidado a fazer o uso da fala no momento da sessão do dia como presidente do sindicato intermunicipal quando solicitou aos oito vereadores presentes a oportunidade de outro momento pra adquirir uma cópia do Estatuto do Servidor Público, e poder discutir naquele município as melhorias no quadro funcional de todos os funcionários da administração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário