terça-feira, 11 de novembro de 2014

Enfermeiro faz falta diz popular quando buscou atendimento no hospital da cidade



Enfermeiro é lembrado por popular


Problemas de saúde pública em Tutóia



Enfermeiro é lembrado por popular quando precisou de um atendimento na semana passada na emergência do Hospital Lucas Veras.


Relatou a Sra. Bernarda de 45 anos residente no distrito barro duro, que precisou fazer um curativo e medir sua pressão, quando demorou ser atendida na quinta-feira(6), no setor de emergência e por não ser conhecida resolveu ir embora e propriamente se medicando em uma das farmácias da cidade de Tutóia-Ma.

Disse a Sra. Bernarda, que o jovem enfermeiro Romildo tem sido alguns anos importante quando ali era procurado em seu plantão de trabalho. E hoje ficou bem mais difícil no setor de emergência por pacientes que às vezes depende de um médico sempre no plantão do dia. 

Outra revolta demostrou a Sra. Bernarda, ao lembrar das promessas feitas há 6 anos atrás quando ouviu nas promessas de campanha que a cidade de Tutóia, teria um Hospital de referência, totalmente equipado. Parece que a saúde pública da população se transformou em bola de neve crescente para todos que ocupam a administração da saúde do município. Afirmou!

Os bons profissionais sempre sofreram represálias e o jovem Romildo Enfermeiro, tem feito falta para a população mais carente. Afirmou na última quinta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário