terça-feira, 11 de novembro de 2014

Deputado Estadual eleito Adriano Sarney visita região de São Bento Tutóia-Ma


Eleito pelo grupo do governo Deputado Estadual Adriano Sarney(PV)agradece apoio do vereador Antonio Chico do São Bento.



Em visita na manhã de segunda-feira(10), cumprindo uma de suas agendas políticas, o Deputado eleito, Adriano Sarney(PV), veio agradecer pelo apoio recebido em uma expressiva votação na eleição do dia 05-10-2014, no mês passado com apoio do vereador Antonio Chico do São Bento.

Alcançando uma margem de 1. 176 do votos totalizando 48. 463 em todo estado, o quinto mais votado no município de Tutóia, o décimo terceiro do estado, visitou ontem a comunidade de São Bento, reunido com a principal liderança da comunidade na pessoa do vereador Antonio Chico(SDD), onde reuniram-se com outras lideranças locais.

Segundo informação do Deputado Eleito, quando foi perguntado o que almeja com a alternância do novo governo onde há várias décadas o seu grupo administrou o estado? e quais as expectativas para os próximos quatro anos?

. Disse que no mundo político é normal as mudanças mas durante sua legislatura mesmo ao lado da oposição, irá contribuir com as melhorias do estado, defendendo o que for o melhor para o Maranhão, afirmou Adriano.

Sua última entrevista ao blog, disse que vim a cidade de Tutóia, é ter o privilégio de abraçar e agradecer os amigos pela votação que recebeu principalmente na pessoa do vereador Antonio Chico vereador(SDD). Afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário