segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Moradores de São Luís viveram o fim de semana mais violento do ano



Cidade do terror! Fim de semana em SL com 24 mortes; já são 45 homicídios em 10 dias

Moradores de São Luís viveram o fim de semana mais violento do ano. A cidade virou um verdadeiro cenário de terror. Foram 24 assassinatos registrados somente neste fim de semana e em apenas dez dias do mês de novembro já foram contabilizadas 45 mortes na Região Metropolitana.
Todos os 24 crimes, a maioria por arma de fogo, ocorreram entre a última sexta-feira (7) e o início da madrugada desta segunda (10).
Os que mais chamaram atenção foi a morte do médico Luis Alfredo Neto Guterres, vítima de suposto latrocínio na manhã de ontem no Jardim Eldorado, no Turu, e um tiroteio na Cidade Operária, próximo da Barraca de Pau, onde duas pessoas morreram e mais duas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Foram mortos Romário Nazaré Pereira e Kelfreen Lúcio Moura dos Santos.
Além desses dois casos, ainda no domingo, um homem identificado como Manuel Reverendo Junkeira Filho, foi assassinado a tiros e morreu na cadeira de um salão de beleza no bairro da Cohab. Manuel era da cidade de Pinheiro na Baixada maranhense mas morava aqui na capital.
Entre os 24 mortos está o ex-jogador de handebol Rubem Mirando Saraiva, executado a tiros na tarde de sábado (8) no bairro da Forquilha. Ele atuou em equipes paulistas de handebol e teve uma passagem pela Seleção Maranhense.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, está investigando todos os casos.
Com toda essa violência praticada na grande ilha, o clima de insegurança prevalece e a população tem medo de ficar até mesmo dentro de suas residências, todas gradeadas.
Isso por que a governadora Roseana Sarney havia se pronunciado há um tempo atrás dizendo que as pessoas durante o seu governo poderiam dormir de portas abertas. Parece piada… mas, o que seria o ‘governo da sua vida’ está gerando centenas de mortes. Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário