quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Advogado e vereador concedem entrevista falando da queda de braço no legislativo



O povo tem a força da soberania afirma advogado Aírton Paulo


A soberania da sociedade tutoiense, tem sido prejudicada desde quando parou de vez os trabalhos do Poder Legislativo, em Maio/2014, onde os treze vereadores começaram uma queda de braço na disputa com a eleição,a presidência da casa.

O blog, tentou buscar aos membros do grupo da oposição, com as decisões tomadas pela justiça onde o governo já tem sofrido 6 derrotas desde Maio a Novembro, com a 1º eleição que espera ser julgada alguns méritos pelo TJ-Ma. 

E foi possível encontrar na noite de quinta-feira o vereador Binha, na presença de Aírton Paulo, advogado e procurador dos seis vereadores, do grupo da oposição.

O blog pergunta:  qual será as expectativas das indecisões do processo que ainda deverá se estender nos tribunais do Maranhão, mesmo já com um placar de 6 a 1, nas decisões da justiça o direito regimental para a oposição? 

Contribuindo com algumas informações  ao blog, o vereador Binha da oposição, afirmou ser um procedimento na linha da democracia mas não imaginaria que fosse Ultrapassar os limites dos confrontos e decisões o presidente da casa, dessa vez pela alteração do Regimento Interno, que não haveria necessidade de modificações, mas acredita que tudo voltará as suas normalidades depois dos impasses da disputa quem de fato será o presidente da casa para os próximos dois anos. Afirmou.

Outro que ressaltou com os questionamentos levantados com o fato histórico da Câmara Municipal, foi o advogado Aírton Paulo, que já percebeu os danos e prejuízos causados que já completam sete meses e nada andam com os projetos de lei, que poderiam está sendo apreciados  em prol da população. 

O vereador Binha e o advogado Aírton Paulo, afirmaram que brevemente tudo isso será superado dentro do Legislativo, e a sociedade compreenderá que o processo ajudou a força soberana do povo, em melhorar os bons serviços públicos prestados.

   Advogado Aírton Paulo e vereador Binha


Um comentário:

  1. Não acredito mais na Democracia e nem na justiça maranhense, estou vendo diariamente que não adianta estudar tanto se no final o corrupto, por ter mais dinheiro sempre ganha, compra....Tutóia-Ma virou uma MONARQUIA onde o Rei é o prefeito e os Duques, Duquesas, são seus irmãos, filhos, noras, esposa(s) E AI DAQUELE QUE TENTAR FALAR CONTRA O REI!A justiça que de certo seria para ser cega há muito tempo enxerga tudo e nada faz além de ganhar o seu pedaço na grande fatia do bolo financeiro...Infelizmente em nosso municipio ainda tratamos o dinheiro público como se fosse para uso pessoal do prefeito e sua familia! E o que fazer para mudar? por que quem tem dinheiro compra mais voto e como fazem questão de fazer com que nossa população não tenha conhecimento e nem acesso a informação justamente para isto....que continuemos no voto de cabresto! Onde o que vale mais é o dinheiro...

    ResponderExcluir