quarta-feira, 8 de abril de 2015

Manifestantes contratados por Clodomir pedem julgamento de embargos no TRE



Prefeito cassado de Raposa ainda tenta reverter decisão do TRE


Manifestantes contratados por Clodomir pedem julgamento de embargos no TRE
Manifestantes contratados por Clodomir pedem julgamento de embargos no TRE . O prefeito cassado de Raposa, Clodomir de Sousa, organizou uma manifestação na porta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com aliados seus cobrando o julgamento dos embargos de declaração impetrados pela sua defesa. Clodomir, nos embargos, contesta a decisão da maioria do pleno do Tribunal e pede que o resultado de cassar o seu mandato seja modificado.
Os manifestantes usaram faixas pedindo esse julgamento. O corregedor eleitoral, desembargador Lourival Serejo, recebeu uma comissão com representantes de tal manifestação e explicou que os recursos do prefeito cassado deverão ser julgados nas sessões deste mês que ocorrerão nos dias 13 e 15 de abril.
Pelo o que ocorre normalmente no TRE, embargos com pedidos de efeitos modificativos geralmente são recusados. Os manifestantes parecem saber disso e pedem o julgamento para poder Clodomir conseguir recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da decisão dos desembargadores do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário