terça-feira, 28 de abril de 2015

Comunidade Comum agradece o empenho da justiça no município de Tutóia





Imagem do dia... Bairro Comum


As insatisfações pelos maus serviços públicos fez a comunidade do povoado Comum-Tutóia(Ma), render o reconhecimento ao PODER JUDICIÁRIO, hoje representado pelo JUÍZ DA COMARCA DE TUTÓIA, em ações inconstitucional praticado pela Prefeitura e feito justiça pelo MM, que responde pela Comarca há mais de dois anos.

A imagem estampada em uma faixa de agradecimentos ao Ministério Público e Poder Judiciário, deste município, desperta a atenção pelo auto reconhecimento da população com a boa atuação da justiça.

Noites traiçoeiras diz a letra da música, mas diante dos últimos acontecimentos histórico e memorial que não demorará para ser publicado em livros ou monografias que servirá para fontes de pesquisas no aspecto político, em uma data de 16 de Abril de 2015, onde um MAGISTRADO, levanta o crédito de uma população que vivia desacreditada da própria justiça.

Com uma população de quase 60 mil habitantes, considerado ainda um povo muito acolhedor e pacato, um povo que hoje vive como pode seja na pesca, na lavoura, no comércio, na venda ambulante, com o auxílio dos programas sociais do governo federal, alguns da construção civil, uma demanda vinculado a Prefeitura Municipal, em fim injustiçados pelos maus serviços públicos na Segurança, Educação, Saúde, Turismo apagado, uma cidade sem expectativas ao povo que aqui vive

Mas as realidades começaram a mudar com um MAGISTRADO, que há mais de dois anos chegou na Comarca de Tutóia-Ma, e percebendo as injustiças e os abusos do Poder econômico, irregularidades na máquina pública, passou a executar aquilo que a Constituição, lhe cabe fazer. Punir os homens públicos, que detém do poder como gestores e abusam da liberdade de um povo, desvinculando os montantes que são destinados para os cofres públicos desse município.

Essa imagem é a prova e os agradecimentos da comunidade Comum, com os Poderes. MINISTÉRIO PÚBLICO E PODER JUDICIÁRIO, na pessoa do MM, Dr. RODRIGO OTÁVIO TERÇAS SANTOS, Juiz da Comarca de Tutóia-Ma, que tem dado esclarecimentos a sociedade com os serviços prestados a população de Tutóia, durante sua permanência no município.

Dois fatos bem histórico e recente no ano 2015

. Os Poderes <Legislativo e Executivo> Queda e cassação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário