quinta-feira, 9 de abril de 2015

O governador do Maranhão nomeou a nova secretária de Minas e Energia


Zé Reinaldo não assume e Flávio Dino nomeia nova secretária de Minas e Energia


Ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo
Ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo
O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), como já vinha sendo especulado, não deixará a Câmara Federal para fazer parte da equipe do Governo Flávio Dino.
O governador do Maranhão nomeou a nova secretária de Minas e Energia. Quem assumirá a pasta será a técnica Crisálida Fonseca Rodrigues. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial no dia 1 de abril.
O comando da pasta estava vago desde 1 de janeiro deste ano, quando Zé Reinaldo foi anunciado como secretário por Flávio Dino. Mas acabou desistindo de assumir o cargo por insatisfação.
A nova secretária já conhece o setor. Ela foi funcionária da Gasmar, empresa vinculada a Secretaria de Minas e Energia, e também foi coordenadora de Zoneamento Ecológico-Econômico do Maranhão (ZEE-MA) da Secretaria Estadual de Meio Ambiente no Governo Roseana.
Vale lembrar que essa não é a primeira mudança de secretariado do governo. O ex-deputado federal Domingos Dutra (SD) foi indicado para o cargo de secretário de Representação Institucional em Brasília, mas recusou a pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário