segunda-feira, 27 de abril de 2015

Diringa Baquil solta o verbo aos adversários políticos





O retorno


   Poder Legislativo, na disputa do jogo agora em posse do bloco dos seis da oposição. Quase um ano de pé de guerra de fortes expectativas e o TRE-Ma, decide a legitimidade da primeira Eleição, realizada dia 21-05-2014, para o biênio 2015/2016, composta a Mesa Diretora da Câmara.

. Presidente - Antonio Francisco Caldas Fonseca(vereador-SD)
. Vice - Presidente - Elias de Aquino Silva(vereador-PSC)
. Primeiro Secretário - Fernando Gomes de Oliveira(vereador Binha-PRB)
. Segundo Secretário - Pedro Agripino(vereador-SD)


O Executivo... Desde 2012, já era anunciado no mundo dos bastidores que a Justiça Eleitoral do município de Tutóia, resgataria o crédito entre a sociedade tutoiense, diante dos acontecimentos das Eleições municipais. Com quase três anos o processo eleitoral, corria sobre segredo de Justiça, mas no Maranhão, tem sido crescente o índice de gestores afastados por Improbidade Administrativa.

Mais um rol surpreendeu a pacata população dessa cidade quando o MM, Dr. Rodrigo Otávio Terças Santos, cassou o mandato do prefeito da cidade e do seu vice, dia 16/04/2015, o mesmo conseguiu retornar, após uma Liminar do TRE-Ma, sendo festejado por uma carreata, fogos, buzinaço, gritos, e fechando com discursos na Praça dos Teremembés, com  um palco improvisado em cima de um carro, ao lado da Igreja Rosa Mistica. 

Após a comemoração em carreata voltando ao cargo dia(18-04-2015), por uma LIMINAR, do TRE-Ma, a praça Teremembés, foi palco de desabafo onde dezenas de pessoas no último dia(18), no discurso do prefeito Diringa Baquil(PSD), lembrou os nomes dos seus ex. aliados com tons de desafios e palavras fora dos contextos éticos.

Veja o desabafo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário