sábado, 18 de abril de 2015

TUTÓIA URGENTE COMUNICA A POPULAÇÃO DE TUTÓIA



AÇÃO DO NOVO GOVERNO INTERINO DO MUNICÍPIO DE TUTÓIA




Assessoria do novo governo comunica 



O blog, foi solicitado pela Assessoria do PREFEITO ANTONIO FRANCISCO CALDAS FONSECA(SD), acalmando toda sociedade de Tutóia, que as ações do NOVO GOVERNO, irão dar início nesta tarde de 18 de Abril de 2015, com um atendimento no HOSPITAL LUCAS VERAS, que se encontra em verdadeiro estado  crítico com a saúde pública, deixado pelo gestor anterior.

As tristes imagens mostram o quanto os recursos públicos do SUS, seguem outros destinos nesse município, enquanto o bom atendimento deixou de existir há muitos anos. Segundo a ASSESSORIA COMUNICOU AO BLOG, que se tranquilize a população por algumas medidas já estão sendo tomadas como melhoramento no HOSPITAL LUCAS VERAS, LIMPEZA PÚBLICA DA CIDADE, até se fazer um levantamento em todas as SECRETARIAS DO MUNICÍPIO, PRINCIPALMENTE, órgãos públicos que necessitam de urgência a retomada do quadro de funcionários ativamente como: Prefeitura, algumas secretarias, hospital Lucas Veras, prédio da Prefeitura Municipal de Tutóia, Secretaria de Educação, Assistência Social, etc...

Essas imagens revoltam a opinião publica e toda sociedade. Veja logo abaixo como as lembranças deixadas pela gestão anterior. Crianças há 5 horas esperando atendimento médico, leitos sendo dominado por moscas devido mal cheiros, adultos, crianças internadas sem uma esperança de um médico, cozinha do hospital sem alimentação para os pacientes, farmácia básica fechada, chefe da administração ausente do seu posto de serviço, centro cirúrgico fechado sem estrutura para qualquer procedimento cirúrgico. Foi esse sábado de 18-04-2015, no Hospital Lucas Veras, em Tutóia.

O blog, também foi informado que o município pode ser decretado estado de calamidade pública, diante das comoventes realidades deixada pela gestão passada. Mas a sociedade de Tutóia, não ficará desamparada pelos os serviços básico da saúde, educação, segurança... até se normalizar os novos caminhos para uma qualidade de vida e respeito ao povo de Tutóia-Ma.








Um comentário:

  1. em que ponto Tutoia chegou ,isso e uma vergonha dos administradores dessa cidade jogada as traças

    ResponderExcluir