terça-feira, 28 de abril de 2015

Coordenador do Sintraf e Banco do Nordeste realizam palestras nas comunidades de Tutóia



Raimundo Monteiro(coordenador-Sintraf), busca parcerias junto ao Banco do Nordeste e as famílias da Agricultura Familiar sócias do Sintraf de Tutóia-Ma.



Na terça-feira(28), palestrando em algumas comunidades de Tutóia, o Sr. Raimundo Monteiro, Coordenador do Sindicato(SINTRAF-TUTÓIA), visitou com o Sr. ÁTALO, gerente do PRONAF, do BANCO DO NORDESTE, hoje com uma das Agências instalada em Tutóia, segundo o representante já facilitou o pequeno lavrador ir até à Agência, e como adquirir seu projeto voltado para vários investimentos produtivos da região.

Quem sabe faz agora não espera acontecer, foi a frase dita pelo Coordenador Raimundo Monteiro(SINTRAF), inspirado na música e conhecedor da luta das famílias que ainda sonham pela dependência do Estado em liberar os títulos de suas terras, para facilitar junto aos órgãos financiadores empréstimos para melhorar a produção no campo.

Como não há uma política pública de incentivo ao homem do campo por esse município, o Sindicato voltado para a categoria vem buscando parcerias via Banco do Nordeste e Banco do Brasil, o mesmo já liberou centenas de PRONAF, para algumas famílias da Agricultura Familiar. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário