segunda-feira, 20 de abril de 2015

Como recuperar TUTÓIA? em duas graves crises que abalam a vida de um povo





Tutóia em busca de seu maior valor "CREDIBILIDADE"



Quais serão os próximos passos diante das duas maiores crises de nossa história de 77 anos de Emancipação Política.

Nos tornamos uma pequena cidade no dia 29 de Março de 1938, onde vários homens que já administraram esse município, sempre com o povo pacato diante das marcas dos erros públicos com a força da máquina pública, agora estamos na beira do abismo em descrever nos livros da história que seus 77 anos de Emancipação, prestes as decisões do Tribunal Eleitoral, teremos uma possível eleição indireta. Onde a escolha do NOVO REPRESENTANTE DO POVO, será definido por treze Parlamentares e somente um será o comandante de várias classes. Pescadores, lavradores, marisqueiras, comerciantes, agricultores, empresários, estudantes. etc...

Agora levaremos para nossa história e outras gerações que passou nesse município um representante eleito pelo povo, e perdeu sua confiabilidade aos erros e julgados pelos Tribunais do Estado do Maranhão. Estamos atolados na crise ECONÔMICA e POLÍTICA, sem esperança para os novos caminhos do progresso e da liberdade. 

Os novos horizontes surgirão para o povo participar daquilo que precisa ser melhorado com as discussões, entre o Poder Executivo, legislativo, as instituições filantrópicas, as religiosas, as comunidades, precisamos mudar os  maus lenções.

                      Povo na galeria da Câmara Municipal



Um comentário:

  1. Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.

    ResponderExcluir