domingo, 19 de abril de 2015

Desfiles com carros de luxos do governo municipal pelas ruas de Tutóia comemora Liminar da Justiça




Ruas de Tutóia é dominada por dezenas de carrões e motos em comemoração de uma Liminar da justiça que mantém o prefeito da cidade no cargo.




Cassado dia 16-04-2015, pela Justiça Eleitoral na pessoa do Juíz Dr. Rodrigo Otávio Terças Santos, da Comarca de Tutóia, por prática ilegal eleitoral segundo o processo comprovado nas últimas eleições de 2012, Raimundo Nonato Abraão Baquil(prefeito), recorreu de uma sentença ao TRE-MA, e conseguiu através de uma Liminar concedido pelo Desembargador plantonista EDUARDO JOSÉ LEAL MOREIRA, que fez voltar ao cargo de prefeito Diringa Baquil(PSD), no dia 18-05-2015.

O prefeito municipal, demostrando a força da máquina pública, às 13:00horas, realizou uma carreata com fogos com saída do povoado barro duro ao centro da cidade, com uma grande aparelhagem de som mecânico, gritos, fogos, buzinaços de veículos e dezenas de motos na avenida da cidade e ruas na tarde de domingo(19).

A cidade de Tutóia, nunca vivido em sua história atolada em duas graves crises POLÍTICA E ECONÔMICA, onde o povo da cidade e das comunidades sofrem por uma administração feita para poucos. Basta ir ao hospital central da cidade, as escolas, aos bairros, ruas, e constatar que a comemoração de uma Liminar conseguida no TRE-Ma, não trás a esperança de uma vida digna merecedora ao povo de Tutóia.

Durante os dias 15, 16, 17, 18, a cidade de Tutóia, parou pela a administração sofrendo graves impactos e prejuízos após o gestor da cidade ter sido cassado pela Justiça Eleitoral, e deixando a cidade em verdadeiro estado de calamidade pública como mostraram as imagens pelos blogs, da cidade.

O blog, diante das  notícias ocorridas nas últimas semanas irá adiantar nessa matéria que a sociedade tutoiense, sofrerá medidas graves pelos maus serviços que hoje já se depara nas duas crises instaladas nessa cidade ECONÔMICA E POLÍTICA. Onde e como estão sendo aplicados os recursos do FPM, SUS, FUNDEB, DA SEGURANÇA, CULTURA, TURISMO, MEIO AMBIENTE, na forma que atualmente se encontra o município com quase 60 mil habitantes?

A carreata e comemoração feita na tarde de domingo(19), para poucos a cidade de Tutóia, vive mil maravilhas, para uma demanda da classe pobre miserável é o verdadeiro estado de calamidade pública. Tudo isso possa ser um grande reflexo para a população do município de Tutóia-Ma.

Que Deus... Opere na saúde, na segurança pública, educação e possa tocar o coração de quem mal administra essa pequena cidade ao tentar mostrar que está tudo perfeito, basta ir visitar todos os setores pertencentes a Prefeitura Municipal. Enquanto a carreata e desfiles dos carrões e motos de luxos na tarde de domingo, não passou de um grande gasto para os cofres público da Prefeitura.


Fotos: Elivaldo Ramos


Imagens de provocação aos blogueiros

Esse motorista infringiu a Legislaçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário