quinta-feira, 23 de julho de 2015

ABDON DO INSS DIZ PRÉ-CANDIDATO AO BLOG NESTA QUINTA-FEIRA 23/07




Cresce o número dos pré-candidatos a prefeito para as eleições de 2016, no município



Rapidinha desta quinta-feira(23), em Tutóia

                          Abdon do Inss - pré-candidato

Declarou nessa manhã como pré-candidato a prefeito de Tutóia, ABDON DO INSS, militante, funcionário da Previdência Social, professor, grande incentivador da força jovem e cultural desse município, sempre envolvido com os movimentos das Igrejas Católica com ação social, também já foi gestor da antiga Escola Almeida Galhardo e está preste a lançar uma de suas obras. "O LIVRO COLETÂNEA E POESIAS e é membro da Academia de Letras de Tutóia.

Perguntado pelo Blog, como avaliava a quantidade de pré-candidatos talvez histórico nesse município.

Disse Abdon do Inss, que é um momento oportuno onde a população de Tutóia, poderá avaliar os nomes e as histórias na vida pública, de cada um dos indicados.

Talvez agora os projetos políticos tão falado possam também ser muito bem olhado pelo povo por aqueles que se indicam para disputa em 2016, já que muitas promessas só ficam nos palanques eleitoreiro. Afirmou.

Perguntado se pretendia mostrar suas ações desenvolvidas com grupos de jovens, como incentivador da cultura local e conseguindo fundar um dos bois de orquestra, o MARESIA, o próprio é compositor, escritor, professor.

Abdon, disse acreditar que o povo humilde de Tutóia, aos poucos valorizará suas raízes na escolha de um nome por Tutóia, oportunidade essa que buscará entre outros nomes na aceitação popular(Pesquisa). E na cultura ter hoje o boizinho Maresia, é está feliz pela fundação e ver cada jovem envolvido com um olhar para o futuro dessa terra onde a cultura não é explorada.

Conhecedor da vida e do sofrimento das famílias e dos jovens de toda região disse Abdon, ao Blog, ter feito diálogos em todo município, afirmou ele lutar para tentar contribuir na mudança com as tristes realidades das comunidades nas políticas públicas, muitas vezes prometidas por aqueles que só pensam alcançar o poder e apagam a memória das promessas no assistencialismo.

Dialogando com toda sociedade será os caminhos da conscientização. Afirmou Abdon do Inss.




Um comentário: