quinta-feira, 16 de julho de 2015

Correligionário e líderes sindicais Raimundo Sintraf e Elivaldo Ramos declaram apoio ao pré-candidato Romildo do Hospital



Consolidação de mais dois líderes Sindical 

   Romildo do Hospital, Elivaldo Ramos, Natalino, Raimundo do Sintraf, Neto Pimentel

Na tarde de quarta-feira(15), dois líderes sindicais declararam apoio ao Pré-Candidato Romildo do Hospital, na corrida para as próximas eleições de 2016, no município de Tutóia.

Raimundo do Sintraf e Elivaldo Ramos, jovens lideres disseram ao blog, que a escolha do jovem enfermeiro também militante e atualmente suplente de vereador pelo PSDB, partido que lhe promoveu mais de 800 votos nas últimas eleições de 2012, segundo os dois sindicalistas a decisão se sucedeu por algumas avaliações feitas com os demais pré-candidatos cogitados, com sua dedicação na área da saúde. O mesmo vem conseguindo encampar um novo projeto político no município.

Vindo de uma cultura humilde esse será um dos espelhos ao povo de Tutóia, por sempre ter se dedicado sua vida na área da saúde, profissão que lhe tornou popular em todo município. Afirmaram os sindicalistas.

Romildo do Hospital, foi escolhido por uma pequena ala do grupo da oposição que projetará na avaliação para a pesquisa popular na disputa e consolidação de um dos nomes oposicionista.

No encontro estiveram presentes: Romildo do Hospital, Elivaldo Ramos, Raimundo do Sintraf, Neto Pimentel(blogueiro), Ariston Caldas, os professores Ricardo Ramos, Natalino e o titular do blog, convidado para oficializar o encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário