terça-feira, 14 de julho de 2015

Romildo do Hospital consolida e reafirma sua pré-candidatura em 2016




Rapidinha do dia...

Pré-candidato a Prefeito de Tutóia/2016

 Romildo do Hospital(PSDB),suplente de vereador

Consolidado enfermeiro Romildo do Hospital, suplente de vereador(PSDB), informou ao blog, nesta manhã de terça-feira(14), que continua buscando apoio aos simpatizantes, amigos, jovens estudantes, professores, comerciantes, lavradores, pescadores, no espaço da política local no município de Tutóia, diante dos descréditos por maus gestores que passaram por esse município administrando os recursos público e agravando-se os maus serviços públicos a população.

O suplente de vereador Romildo, hoje filiado ao partido PSDB, recebeu mais de 800 votos nas últimas eleições de 2012, afirmou o desejo de contribuir pelo o povo de sua terra testando seu nome relacionado nas pesquisas de aceitação pelo seu partido mas acredita concorrer com outros nomes aliados ao projeto pelo bloco da oposição.

Vereador por um dia em 16/05/2015, quando a justiça eleitoral afastou o vereador Gean Lima, por irregularidade eleitoral mas em 24horas retornou o cargo junto com o prefeito Diringa Baquil.

O blog, entrou em contato com o enfermeiro se a nota de seus esclarecimentos eram verídicas. Segundo ele seu projeto por Tutóia, continua firme suas convicções e agradece as pessoas que sempre cogitam seu nome como um dos pré-candidatos a Prefeito de Tutóia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário