sábado, 25 de julho de 2015

Blog acompanha a entrevista concedida pelo Sr. Mauro Jorge do Iterma do Maranhão




Reunião no Pátio do Centro Paroquial-Tutóia


É oficial dia 01/08, a vinda do governador Flávio Dino(PcdoB), está em Tutóia, para a entrega dos Títulos das terras aos posseiros da região de todo município que vinham lutando por essa conquista de legalização de suas áreas rurais.

Previsto com sua chegada e ser recepcionado com dezenas de pessoas, correligionários, políticos, população às 17:00 horas do dia 01/08, onde fará uso de seus discursos na Avenida Paulino Neves, em seguida fará as entregas dos títulos.

Sua vinda a essa cidade, Flávio Dino, está cumprindo uma de suas agendas já prometidas ainda quando esteve em período de Pré-campanha e na campanha, quando disse que voltaria a Tutóia, para agradecer os votos desse povo e amenizar os problemas que há décadas só existiam promessas como o abastecimento da água potável, convênios já destinados para esse município, mas até hoje não se sabe o certo onde foram parar. Assim o próprio governador batizou a "Lênda da Água"

Na entrevista concedida pelo Sr. Presidente do Iterma-Ma Mauro Jorge, disse que os sonhos de centenas de lavradores chegou. Na liberdade de sua terra, na busca de um financiamento e facilitação na produção para uma melhor qualidade de vida. Veja o vídeo logo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário