sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeito Lídio decide seus pré-candidatos a majoritária para 2016





Riscos de um racha no governo do prefeito Raimundo Lídio em Paulino Neves-Ma



   
          Pré-candidata a prefeita Irene Freire, foi a escolhida pelo prefeito Lídio
                                                   Vereador e pré-candidato a prefeito Amadeuzinho(PSDB)
A definição das pré-candidaturas dos pré-candidatos Irene Freire(PSDB), a prefeita e João Reis(PRB), a vice-Prefeito, deva quebrar nos próximos dias um dos laços na política de Paulino Neves, no governo Lídio.

Ficando de fora da escolha do grupo de Lídio, o vereador Amadeuzinho Araújo(PSDB), agora deverá optar em fortalecer o terceiro grupo na história política de Paulino  Neves.

Mesmo com um certo crescimento do segundo grupo da oposição nas últimas eleições de 2012, encabeçado pelo pré-candidato do PMDB, Roberto Maués, talvez Amadeuzinho Araújo, não possa se aliar, por acreditar que a força popular venha abrir um novo caminho na política do município.

Vereador Amadeuzinho, popularmente conhecido na região buscará se  consolidar com outras bases e aliados de diferentes partidos no lançamento da sua pré-candidatura diante o que possa vim acontecer nas futuras alianças.

Em contato com o vereador e pré-candidato a vice-prefeito, já definido João Reis(PRB), disse pelo telefone ao blog, que tudo foi feito democraticamente em consenso com o grupo. Mas cada um tem o direito de optar por sua ideologia partidária. 

Disse que Lídio prefeito, continuará até o final de seu mandato preocupado com as escolhas pelo bem de Paulino Neves.

Nos bastidores da notícia foi quente diante de um aliado do nível do vereador Amadeuzinho, está há anos acompanhando o prefeito Lídio,afirmou assessores que não quis se identificar.

Agora resta aguardar as próximas definições do Cenário o racha do grupo do prefeito Raimundo Lídio, que poderá vim muitas surpresas.

                                  João Reis(PRB), pré-candidato a vice-prefeito, já definido pelo governo


Nenhum comentário:

Postar um comentário