sábado, 11 de julho de 2015

Titulo das terras será entregue pelo governo do Estado em Tutóia




Vinda do governador no município


Governador do Estado fará entrega dos títulos das terras previsto para o final desse mês em Tutóia, após aprovação da Lei do Perímetro Urbano sancionado dia 25-06-2015, pelo Poder Executivo.

   Governador, ao lado das Secretárias de Estado - Barreirinhas-Ma

Foram longos anos de espera para adequar o marco zero do Perímetro Urbano no município de Tutóia, onde envolveu todas as Instituições Filantrópicas, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, população, Classe empresarial, Iterma-Ma, lideranças, correligionários, para as conclusões, acordos, discussões e aprovação dos dois poderes: Legislativo e Executivo Municipal.

Foi na data de sexta-feira(10), em uma cobertura que o blog, esteve na cidade de Barreirinhas-Ma, onde o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, foi reivindicado por um dos representantes do grupo de Tutóia, o Sr. Marcos de Seriema, sobre a entrega dos títulos das terras.

Flávio Dino, enquanto palestrava para quase 400 pessoas no encontro do PPA, ao receber a reivindicação do representante quebrou um dos seus protocolos ao agendar em público sua ida a cidade de Tutóia, previsto para vinte dias.

Promessas de outros governos vem sendo marcado em Tutóia, com uma população com quase 60 mil habitantes e agora ressurge um novo sistema de governo que já mostra uma renovação no Maranhão, em discutir com as comunidades os próximos planos de governo para os anos, 2016 a 2019.

Tutóia, no Maranhão, próximo a receber a visita do governador depois de sete meses de governo, se organizará para entrega dos títulos das terras, a cidade também será um dos grandes fluxos com o benefício da estrada que sairá da cidade de Barreirinhas a Paulino Neves, beneficiando os municípios vizinhos no desenvolvimento da Rota das Emoções. Assim afirmou Flávio Dino, sexta-feira(10).

Governador fez um balanço dos seus sete meses de governo no Maranhão, e lembrou que as cobranças feitas por Tutóia, na tarde de sexta-feira, disse que o município tem muito mais problemas do que se imaginava. E batizou a água de Tutóia, como: "A lenda da água" e garantiu vim inaugurar tomando banho, assim que chegar a água no município ainda no seu governo. Afirmou.

Educação, saúde, segurança, turismo, infraestrutura, agricultura familiar, cnh, cultura e as riquezas exploradas do Maranhão, foram temas abordados pelo governador durante sua palestra no encontro do PPA, em Barreirinhas-Ma,


                                       Lei do Perímetro Urbano aprovado dia 25-06-2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário