terça-feira, 21 de julho de 2015

Execução de policial federal em São José de Ribamar - Ma



Policial Federal é executado com três tiros em Ribamar

foto 2 (3)
Policia acredita em crime político ou queima de arquivo
Um Policial Federal foi morto com três tiros por volta das 22h, no loteamento Laranjal, próximo a associação dos metalúrgicos, em São José de Ribamar. O policial identificado como Fernando Marques Torres de Barros era natural  do estado de Minas Gerais, onde exercia a função.
De acordo com  informações policiais, a vítima e um amigo chegaram de táxi em um local que vende churrasquinho e decidiram parar para comer. No momento, em que o policial sentou-se, chegaram dois homens em uma motocicleta e pararam atrás do táxi, já disparando tiros contra Fernando, momento em que o amigo da vítima pagava o táxi.
Foram efetuados três disparos, sendo que um atingiu a cabeça do policial. Após o ocorrido, o suposto amigo da vítima sumiu do local e o taxista também não foi mais visto. Os autores do crime também se evadiram sem deixar pistas.
Um delegado e um agente da Policial Civil já estão no local e confirmaram que o crime pode ter sido crime político ou queima de arquivo, já que na semana retrasada o sogro foi assassinado e ele teria registrado um boletim de ocorrência como forma de se resguardar das ameaças.
Luis Cardoso
foto 1 (2)
O policial tinha parado no local para comer churrasquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário