sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ana Lúcia ex. Presidente da Câmara sela sua pré-candidatura a vereadora pelo PV - Paulino Neves-Ma


Deputado Adriano Sarney e a Pré candidata a vereadora "Ana Lúcia" selando compromisso político e apoio para 2016, pelo Partido Verde.



Ex. Presidente da Câmara Municipal do município de Paulino Neves, Ana Lúcia, esteve na semana passada na capital maranhense, onde foi recebida pelo Deputado Estadual Adriano Sarney(PV), articulando em suas bases de apoio a sua pré-candidatura para vereadora do município em 2016.

A ex. vereadora foi avaliada enquanto esteve em seu mandato por aquele município por ser uma política de pulso firme em meio as discussões ocorridas na plenária durante seus 4 anos de mandato que esteve como parlamentar.

Ocupou  a cadeira de presidente por dois anos que travou uma das maiores disputa na Casa Legislativa, na época quando defendia alguns projetos de lei, que ia contra a sanção municipal nas discussões acirradas com uma maioria da base do governo naquele período que durou sete meses a queda de braço.

Sua forte atuação lhe sucedeu uma disputa em 2012, pela chapa do grupo da oposição a concorrer como candidata a vice-prefeita ao lado do também cabeça de chapa Roberto Maués(PMDB), o mesmo ficando como o segundo mais votado.

Ana Lúcia, segundo informações recebida nesta manhã de sexta-feira(24), por um de seus assessores estará na disputa em 2016, se lançando pelo Partido Verde, como uma das pré-candidatas a vereadora.

O encontro realizado no último dia 14/07/2015, aconteceu na Assembléia Legislativa-Ma, quando foi recebida ao lado do Prefeito de Água Doce Rocha Filho.   .
        Fotos: Toni Carvalho
Pré candidata Ana Lúcia selando Compromisso Com deputado Adriano Sarney

Nenhum comentário:

Postar um comentário