domingo, 17 de setembro de 2017

Aprovação do Orçamento do MPMA para o próximo ano

Aprovada proposta orçamentária do MPMA para 2018

Foto: Ascom/MPMA
A proposta orçamentária do Ministério Público do Maranhão para o ano de 2018 foi aprovada por unanimidade, em sessão do Colégio de Procuradores de Justiça realizada, na última quinta-feira (14), em São Luís. A sessão foi presidida pela procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.
Os detalhes do orçamento foram apresentados aos procuradores pelo diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, promotor Emmanuel Guterres Soares. Com a aprovação, a proposta orçamentária segue para o Executivo estadual antes de ser encaminhada para apreciação da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Na mesma sessão, os representantes da Coordenadoria de Modernização e Tecnologia da Informação (CMTI), apresentaram a plataforma digital E-voto, que será adotada, no âmbito do MPMA, para os processos eleitorais, com início para a escolha do Conselho Superior do Ministério Público.
Ao final, o procurador-geral agradeceu ao Colégio de Procuradores pela confiança depositada na Administração Superior. “A aprovação do orçamento é um momento fundamental para a instituição. A sessão ocorreu em clima de absoluta tranquilidade. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, avaliou Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário