quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeitura Municipal recebe nesta tarde material hospitalar

Saúde em Tutóia

Nove meses de administração sinal verde na saúde pública de Tutóia, onde postos das comunidades receberão equipamentos hospitalar pela primeira vez em uma gestão pública. E nesta tarde de quinta-feira(21), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, recebe diversos equipamentos como: FOCOS, ARMÁRIOS, TVS, CADEIRAS POLTRONAS, MACAS, LONGARINAS, ARCONDICIONADOS. 

O Blog, foi informado que a chegada do material hospitalar serão distribuídos nos reestruturados postos de saúde do município de Tutóia, diante do caos encontrados em Janeiro/2017. Outro benefício diariamente à serviços da população é o atendimento na farmácia básica do Hospital Lucas Veras, localizado no centro da cidade. Segundo o Sr. Secretário de Saúde Adjunto(Jerfferson Menezes), muito em breve será inaugurado o Centro cirúrgico e o equipamento do aparelho raio X. melhorando os atendimentos no Hospital Lucas Veras-Tutóia-MA.

Sinal verde na Saúde Pública do Município, vem percebendo a população tutoiense, desde os primeiros meses de gestão do Prefeito Romildo do Hospital(PSDB).
     
                                              Produtos novos do Hospital/que serão distribuídos para os postos de saúde da comunidade-Tutóia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário