segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sinal verde na Saúde Pública de Tutóia

Nota do dia - Saúde Pública em Tutóia

Já houve um tempo que nem médico, ambulância, combustível, farmácia básica, alimentação para os internados, responsabilidade de gestão interna, enfermeiros desmotivados, salários estagnados sem gratificação(amparado em lei), médicos diariamente no plantão, médicos do PSF. Enfim um SINAL VERDE, sinaliza para os próximos evoluídos meses. A população do município de quase setenta mil habitantes há de reconhecer que não está 80% bom mas muita coisa já melhorou com seus 50% em uma unidade hospitalar digna, e com tratamento de humanidade. 

Precisar dos serviços públicos de saúde é encontrar  os profissionais(médicos, enfermeiros, técnicos) a partir das 06:00 horas da manhã de segunda a domingo, informou o Sr. Jerfferson Menezes, Secretário Municipal Adjunto de Saúde ao titular do Blog, ao ser procurado para comunicar que muito em breve o Centro Cirúrgico, raio X, estará a disposição da sociedade tutoiense e das comunidades. 

As promessas aos pequenos ajustes vem se tornando em realidades, a crise que rodeiam os quatro cantos do município serão superadas, assim é esperado por todos com o empenho das equipes é árduos, a esperança vencerá sempre o medo, a sociedade julgará pelas ações dos longos meses, a participação popular é preciso, a casa dos treze reconhecerá que algo agora é verde, e o vermelho ficará na memória de muitos. Assim teremos uma longa dedicada tarefa em servir bem nossa gente. Afirmou Sr. Secretário de Saúde Adjunto Municipal Jerfferson Menezes.
                                           Sec. Adjunto Jerfferson, versos repórter Vitor Almeida





Nenhum comentário:

Postar um comentário