quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tutóia. "Esperança" vencerá o medo

Dias melhores Tutóia

Acreditamos nos homens, mulheres, que conhecem nossas esperanças e o quanto acreditamos nas melhorias de algo que todos precisam no decorrer da nossa vida. Não julgaremos, não desistiremos, não deixamos de ter fé, não acreditamos que todos os comandantes que administram essa terra sejam igual para esquecer o sofrimento que tem nos trazidos com as promessas. 

És as esperanças em nossas comunidades, no funcionamento  de um Posto de Saúde, água em nossas torneiras, ruas iluminadas, alimentação nas escolas para nossos filhos, uma oportunidade para nossos filhos ingressar em seu primeiro emprego, realizar campanhas de prevenções de combate as drogas, gravidez na adolescência, orientações de combate a prostituição, ensino de qualidade. Assim a Esperança Vencerá o Medo.

As ações de esperanças está nas mãos de um enfermeiro que terá uma missão de melhorar nossa qualidade de vida para os próximos anos(2017 a 2020), criar oportunidade para nossos jovens, ressurgir a fé que o nosso município tem grandes possibilidades de avanços, gerando condições para os pescadores, agricultores, criar mecanismo de aquecimento a nossa economia, olharmos com uma atenção mais voltada para a potência do nosso turismo, resgatar os valores e raízes da nossa cultura e esporte, valorizar a produção do artesanato, despertar nossos artistas da terra, Incentivar os créditos junto as instituições financeiras(bancárias). Vejamos que algo já é animador para nossa gente... Uma farmácia básica já é notória seu funcionamento, o referente Hospital Lucas Veras já tem médico diariamente atendendo, alimentação para os internos é orientada pelas nutricionistas, duas ambulâncias prontas para atendimento sempre disponível, um Centro Cirúrgico preste a ser inaugurado, equipamentos novos já começam serem distribuídos para os postos de saúde, uma máquina de Raio X já recuperada, aos poucos as instalações da Unidade Hospitalar vem sofrendo reformas, médicos do programa da família atendem espalhados em todo município(PSF), atendimento do TFD, vem sendo respeitado, um restaurante popular com data marcada para ser inaugurado onde a população irá se alimentar com uma refeição de R$ 2,00(dois reais) e acompanhado por alguns profissionais nutricionistas, estradas de comunidades vem sendo recuperadas para melhores acessos de transportes às pessoas da própria comunidade, uma sonhada Arena de Beach Soccer(futebol de areia)reconstruída, na beira da praia(barra), criação em lei de uma bolsa atleta onde ganham treze jogadores um salário mínimo. Enfim é só um começo da vida digna que necessita nossa gente. Está dando certo.

  Comunidade unida tem a força da soberania. Imagens da semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário