sábado, 30 de setembro de 2017

Deputada Federal "Luana Alves" visita Paulino Neves e Região

Substituta de João Castelo visita Paulino Neves e região

Prestes a chegada da campanha em 2018, e a convite do Secretário de Saúde e ex. vereador "Amadeu" o blog, esteve na cidade de Paulino Neves, acompanhado de correligionários do município de Tutóia, como o Secretário de Turismo Giovane Júnior, Professor Alexandre Lago, Ronaldo Polonês, Ariston Caldas(blogueiro e professor), juntos com lideranças daquela região, prefeito da cidade, vereadores do município, assessores, secretários. Amadeu, anfitrião na noite de sábado, abriu a reunião direcionando a mensagem a visitante deputada federal "Luana" sobre as dificuldades que atravessa o município. Em seguida o prefeito da cidade Roberto Mauês, falou das expectativas e desafios para os próximos anos em sua gestão.

Luana Deputada!

Eu, votei contra Michel Temer, sou contra a reforma política, mas não sou contra os direitos do povo do meu Brasil, mas defendo o meu Maranhão. Assim foi as palavras da Deputada Federal Luana Alves-PSB.MA, em visita na cidade de Paulino Neves, na noite de sábado(30), na residência do ex. vereador Amadeus Araújo e atual Secretário Municipal de Saúde daquele município. Luana Alves, virou Deputada Federal titular da cadeira após a morte do saudoso João Castelo-MA que faleceu no ano passado.

Segundo a parlamentar federal, não veio para região do Baixo-Parnaíba, especificamente Paulino Neves, prometer e sim, mostrar para as famílias, que chega de receberem políticos de passagem e descobriu que as cidades vizinhas tem suas realidades muito parecidas e é preciso o povo do Maranhão, pensar e lembrar dos nomes de compromisso com as atuações no cenário federal e quais das emendas já mandaram para suas cidades. Chega de desprezo afirma a parlamentar que esteve reunida na noite de sábado(30), realizando por 2 horas de palestras na residência do ex. Vereador Amadeus, com várias lideranças adjacentes.

O blog, esteve em conversa com a parlamentar por alguns minutos quando perguntou quais avaliações faria ao Maranhão, no governo de Flávio Dino, com dois anos e dez meses à frente do governo do Maranhão? Disse a parlamentar que não sabia se continuava com apoio ao governo do PCDOB, já que esteve na campanha de 2014, lado a lado com o governador Dino. Mas não deixará de defender e votar os benefícios do povo do Maranhão e de norte a sul do povo brasileiro.

Completou a parlamentar que tem algumas emendas para o bem do Maranhão, nesses últimos meses para se encerrar o ano de 2017, e através da CODEVASF, é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas em cidades do Maranhão.

                                      Luana Alves-PSB-MA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário