segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Contra-Ponto. Paulo Roberto Santos. Política de Estado

Texto Paulo Roberto Santos



Cada um a seu jeito vai colocando o bloco na rua a menos de 1 ano pra disputa pelo Governo do Maranhão, 4 pré- candidatos não oficial mostram timidamente suas ferramentas. Vamos a cada um deles . 
Flávio usa a máquina , caravana de todos nós para cooptar mais pela força , do que pelo carisma e convicção do povo, por isso o seu desconforto e correria. Maura Jorge por sua vez fazendo valer seu Know-how interiorana com experiência no legislativo e executivo, usa sua força de mobilização para debater o municipalismo e a influência da presidência do Podemos para percorrer os municípios inaugurando diretórios, levando seu nome até 2018. Ela é a aposta como segunda opção de Lobão Filho. 
Roberto Rocha usa as plataformas de discussão e seu mandato de Senador, com a pauta de preservação dos rios para divulgar seu nome pelo estado. 
Eduardo Braide usa um tema atual para desbravar e viabilizar seu nome . Discutir reforma politica atrai sempre curiosidades Roseana faz uma pré-campanha em recall, deixando o povo falar e ver no que acontece, para depois tomar uma decisão se entra ou não. Eduardo Braide ficou fora da pesquisa, porque está decidido ir para Deputado Federal, para garantir um mandato para chegar no seu objetivo, prefeitura de São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário