sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vídeo. Prefeito de Tutóia defende que os montantes da União seja igualitário por área

Matéria produzida pela equipe de reportagem da TV Mirante repercute em Tutóia e região. Após ter assumido o município em estado de abandono em Janeiro/2017, Semed, planeja para os próximos meses melhoras nas estruturas físicas nas escolas do município.

Em Tutóia, há quase 450 km, da capital maranhense, o Prefeito Municipal Romildo do Hospital(PSDB), que está à frente da administração pouco mais de dez meses foi recebido pela Mirante, no começo da semana onde disse a equipe de reportagem que o montante além de está retido pelo governo federal agora terá a possibilidade de investir na educação do município, mesmo sendo exagero um valor que poderia também servir para outras áreas como: Saúde, Segurança Pública, Turismo, Saneamento Básico, Agricultura, Cultura, Esporte, Meio Ambiente, 

Os 42 milhões de reais é referente a uma ação movida pelo Ministério Público Federal de São Paulo, que detectou que durante os anos de 1998 e 2006, o Governo Federal depositou menos do que deveria para a educação dos municípios de 19 estados. A Únião foi condenada a pagar 98 bilhões de reais a esses municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário