sábado, 30 de setembro de 2017

Tutóia. Prefeitura apresenta Relatório de Gestão Quadrimestre/2017

Cidadania

Equipe de Governo apresenta Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre de 2017 à Comissão de Orçamento da Câmara de Vereadores

Atendendo à Lei de Responsabilidade Fiscal, foi apresentado o Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre de 2017 à Comissão de Orçamento da Câmara de Vereadores. A audiência aconteceu no último dia 26, com a presença de membros da equipe do governo municipal, servidores e população.
A iniciativa do Poder Executivo está de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina ao Poder Executivo demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, objetivando um bom desempenho da Execução Orçamentária, com transparência. 
O contador do município, Oriano Pinto, apresentou o Relatório de Gestão Fiscal com demonstrativo de despesas com pessoal, orçamentos fiscais da Seguridade Social e Balanço Orçamentário. Ao término da audiência, a ata, foi aprovada pela comissão de orçamento, representada pelo vereadores Enilson do Nascimento e Nelinho Ribeiro.

Fonte: SECOM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário