segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O MAL ATENDIMENTO NA SAÚDE PÚBLICA DE TUTÓIA FAZ MAIS UMA VÍTIMA .

Mais uma vez indignada com o atendimento do hospital de Tutóia ..
Hoje por volta de umas 8:00 da manha, cheguei no hospital passando mal, pressão muito baixa, sentei na cadeira e não conseguia levantar, meu amigo chamou uma mulher que estava na emergência, pra ela fazer alguma coisa que eu estava só piorando, ela tava nem ai falando no celular, e ainda disse ela vai ficar ai, porque eu não vou fazer nada, no entanto com ajuda do meu amigo consegui caminhar pra sala de emergência, tirou a medida de minha pressão, e quando acordei já estava em um quarto, com o colchão todo detonado, sem nenhum lençol, a situação só piora com o passar dos anos, camas enferrujadas, paredes rachadas, pintura aff's isso nem se fala, segundo comentários porque já foi feita uma "reforma" este ano..
Sem contar que enquanto tomava soro, tinha uma senhora, que estava com consequências graves, devido a irresponsabilidade das pessoas que se dizem responsáveis pela saúde daquelas que precisam de seus serviços, por passar medicamento errado, que se não fosse o desespero de sua filha em saber o porque de sua mãe estar piorando ao invés de melhorar, hoje ela não estaria viva.. Pra completar o médico ao entrar no quarto, chegou uma enfermeira lhe comunicando que tinha um homem passando muito mal, se reclamando de muita dor no estômago, ele nem olhou pra ela e falou, não traga ninguém pra cá deixa ele lá em pé. Minha gente o que que é isso? Que falta de humildade, solidariedade, pessoa sem sentimento, poxa se não quer ajudar as pessoas, pra que se opunha a ser um médico, enfermeiro, se não estar disposto a valorizar, o bem estar delas quando mais precisam, não valorizam a vida, fazem assim como fizeram comigo, com ele e com muitas outras pessoas, porque não é a mãe, o filho, pai, sobrinho, alguém da família deles que estar ali precisando de recursos médicos, se a gente procura atendimento, é porque precisamos, e se estão lá trabalhando, não é de graça, estão recebendo todo mês, todos nós 
pagamos nossos impostos, pra isso, pra ter direito a um bom atendimento, não importa onde seja, ninguém é culpado por não serem solidários, andarem aborrecidos, revoltado com a vida, problema deles.

Desabafo e revolta de mais uma paciente.
Sra. Thalita Fonseca Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário