A Agência do Banco do Brasil, em Tutóia, não é mais novidade a falta de uma qualidade de serviço prestado aos seus clientes. Durante sua inauguração do novo prédio foi prometido através de seu gerente e do presidente regional do Maranhão, que a cidade de Tutóia, havia ganhado um prédio mais amplo para atender melhor o seu cliente.
Não é isso que se vem constatando nos últimos meses desde quando foi inaugurado. Caixa Eletrônicos quebrados, finais de semana sem dinheiro nos caixas, na parte externa sem um funcionário para explicar porque dos pânicos ocorrentes semanalmente. Tudo isso se constata quando se vai na Agência do Banco do Brasil em Tutóia.
E neste sábado(30), registramos clientes revoltados e protestando pacificamente sentados próximo aos caixas eletrônicos, por falta de dinheiro e o sistema com 24 horas fora do ar, sem nem uma informação aos seus clientes da forma da péssima qualidade de serviço. VEJA AGORA CLIENTES EM COMPORTAMENTO DE MANISFESTO DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário