G1
Cansado do clima de suspeição que tem rodeado a sua transferência do Santos para o Barcelona, Neymar veio a terreiro manifestar profundo desagrado com as notícias que têm vindo a público sobre alegadas irregularidades cometidas pelo pai e representante do internacional brasileiro no negócio concretizado no passado verão.
Contrariando a vontade do progenitor, que pretendia que o jogador se remetesse ao silêncio, Neymar saiu este domingo em defesa do pai, reclamando a sua inocência em todo o processo.
«Estava quieto até agora!! Mas não dá mais para ficar escutando esse monte de coisas sobre a minha transferência... liguei para o meu pai dizendo que ia manifestar-me e ele disse-me para ficar quieto e preocupar-me apenas com a minha recuperação e deixar esse assunto com ele.
Mas ele vai-me entender. Pedi ajuda para as pessoas que trabalham comigo para escrever. Desculpa por desobedecer-te pela primeira vez pai, mas vou falar!! Queria agradecer-te pela forma como você conduziu a minha carreira, pelas empresas que criou em torno do meu trabalho e pela forma como cuidou da nossa família. Se joguei na nossa equipa do coração (Santos FC) e hoje jogo na equipa dos meus sonhos (FC Barcelona) devo-o a você.
Sei que muita gente está falando um monte de besteiras a nosso respeito, duvidando até do nosso caráter... Também descobri que temos um monte de falsos amigos... Pai, quando o Thiago Silva falou que morreria por mim em campo pensei o mesmo em relação a ele... mas por você não só morreria como daria a vida do meu único filho por você!! Por isso te peço...
volta para Espanha, estou com saudades !! Mais alguns dias e volto a jogar e preciso de você aqui... é uma questão de tempo para perceberem que você não fez nada de errado... só foi meu pai na plenitude !! Amo-te e estamos juntos !!!», escreveu Neymar na rede social Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário