Pânico faz São Luís ficar deserta antes das 22 horas
Um verdadeiro caos foi criado hoje em nossa capital. Coletivos incendiados, policias alvejados, arrastões em diversos pontos da cidade e quem pagou o pato: a população. Refém da vontade de vândalos e incendiários, populares se viram sobressaltados.
Hoje por volta das 20h começou uma onda de incêndios á coletivos em Paço do Lumiar.O caos se propagou rapidamente. Em vários pontos da cidade eram correrias, arrastões e atropelamento.
São Luís voltou a relembrar o ano de 2014, onde ônibus fora incendiados, que fez como vítima fatal a menina Ana Clara de 6 anos.
Tomados pelo medo e o terror, trabalhadores e estudantes tiveram que interromper suas atividades e voltar com urgência para seus lares. As paradas de ônibus lotadas de cidadãos abalados e todos nervosos, sem entender o que estava acontecendo na cidade.
Ainda não se tem conhecimento da origem destes ataques e muito menos de onde estão partindo, porém o que se sabe é que a cidade está deserta e tomada pelo medo. A polícia está fazendo sua parte, em todos os principais pontos é possível se localizar viaturas policiais e micro-ônibus lotados de PMs.
Hoje (19), antes mesmo das 22 horas a Grande São Luís parou. Estudantes e trabalhadores tiveram que retornar mais cedo para a segurança de seus lares, criando um engarrafamento em algumas localidades.
A cidade está deserta
Nenhum comentário:
Postar um comentário