terça-feira, 4 de outubro de 2022

UMA TACADA SÓ, SÉRGIO MORO E CIRO GOMES - LADOS OPOSTOS

 

Moro declara apoio a Bolsonaro no 2º turno

Sergio Moro (União Brasil) declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno da disputa presidencial. Em publicação no Twitter há pouco, o ex-ministro, que foi eleito senador pelo Paraná, disse ser contra o “projeto de poder do PT”.

“Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro”, escreveu o ex-juiz da Lava Jato.

No mês passado, Moro, que havia rompido com o governo Bolsonaro após sua saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública, já tinha dito que ele e o presidente tinham “um adversário em comum”.


Ciro Gomes anuncia apoio a Lula no 2º turno

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), anunciou nesta terça (4) apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições para a Presidência da República.

Ciro Gomes evitou citar o nome de Lula, afirmando que “acompanha a decisão do meu partido, o PDT”. O PDT anunciou mais cedo, em decisão unânime pelo diretório nacional da sigla, apoio a Lula.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais de Ciro Gomes menos de 1h após anúncio do PDT (Partido Democrático Trabalhista) a Lula.

“Ao povo brasileiro me dirijo: fiquem certo de que, como sempre fiz, vou fiscalizar acompanhar de perto o dia a dia do governo que assumirá o governo em janeiro. Assim como vou seguir estudando e apresentando ideias para o nosso país”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário