quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas, diz Bolsonaro


Via Blog. Marrapá
dot A única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas, diz Bolsonaro

jair bolsonaro racista 300x168 A única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas, diz BolsonaroA ameaça do PP em indicar Jair Bolsonaro à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados levou um grupo de mulheres da UJS (União dos Jovens Socialistas) a promover um “beijaço” nos corredores da Casa na tarde desta terça-feira (11). Segundo elas, o ato serviu para pressionar os parlamentares a não entregarem a comissão nas mãos do deputado.
Conhecido pelas posições conservadoras e ataques a movimentos gays, Bolsonaro também circulava no local do protesto, perto da entrada da sala da Presidência da Casa, onde ocorria a reunião fechada de líderes dos partidos para definir a questão.
De forma exaltada, Bolsonaro disse, em entrevista a jornalistas, que via o presídio de Pedrinhas, onde ocorreram dezenas de mortes de presos desde o ano passado e reacendeu a discussão sobre o caos penitenciário, como “a única coisa boa do Maranhão”.
“A única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas. É só você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que tu não vai para lá. Vai dar vida boa para aqueles canalhas?”, questionou aos brados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário