terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MA RECLAMA DO TRATAMENTO


Do Blog. Marrapá

arnaldo mello 300x199 Arnaldo Melo diz que nunca foi “tão desrespeitado” e afirma ser homem de grupo
Arnaldo Melo reclama de desrespeito de deputados governistas e secretários na condução da eleição indireta.
Arnaldo Melo, que ocupa a presidência da Assembleia desde 2011, reclama do tratamento nada honroso que vem recebendo na negociação para conduzir a eleição indireta caso Roseana Sarney renuncie ao mandato de governadora para concorrer a algum cargo no próximo ano.
O primeiro puxão de orelha público sofrido por Arnaldo Melo foi feito, via Facebook, por Ricardo Murad. Pela rede social, Ricardo estrebuchou pra cima de Arnaldo Melo pela decisão do presidente da Assembleia de somente revelar as regras da sucessão do governo após a renúncia de Roseana Sarney.
Hoje foi a vez de Max Barros, aliadíssimo de Murad e Luís Fernando na “causa” com motivos nada nobres de eleger Luís Fernando o governador biônico (sem voto do povo) em pleno século XXI. Conforme revelou este blog (reveja), Max Barros fez um verdadeiro périplo entre as cadeiras dos deputados dando conta do “preço” cobrado por Arnaldo Melo para se submeter às vontades de Roseana Sarney.
Arnaldo afirmou que “nunca foi tão desrespeitado” e enfatizou: “Sou homem de grupo. Sempre estive ao lado da governadora e não entendo tamanho desrespeito”. O protesto de Arnaldo tinha endereço certo: os deputados e secretários que tentam atrapalhar sua desenvoltura como presidente e condutor da eleição indireta.
Pelo visto, Arnaldo Melo ainda tem muita roupa suja para lavar no Palácio dos Leões antes do acerto final…

Nenhum comentário:

Postar um comentário