terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FÃS JÁ RESERVAM INGRESSOS PARA CRUZEIRO DE 2015 DE ROBERTO CARLOS

Fonte: Globo Notícias.


Pré-venda está sendo feita durante a viagem deste ano.
Passageiros querem ir mesmo sem saber roteiro e detalhes.


Funcionário atende passageiros na pré-venda dos bilhetes de 2015  (Foto: Flávia Mantovani/G1)Funcionário atende passageiros na pré-venda dos
bilhetes de 2015 (Foto: Flávia Mantovani/G1)
O cruzeiro temático do cantor  Roberto Carlos de  2014 ainda não chegou ao fim e os fãs já estão fazendo as reservas para a edição de 2015.
No domingo (9) -- segundo dia da viagem que partiu de Santos no dia 8 e retorna no dia 12 --, às 9h30, começou a ser feito no próprio navio o cadastro dos interessados em participar na edição do “Emoções em  Alto Mar” no ano que vem.
Ainda não há informações sobre a data da viagem, o roteiro ou o navio onde ela será realizada, mas isso não impediu que as mesas dos sete representantes de vendas ficassem cheias já no início do período cadastro. O importante, dizem os fãs (e, especialmente, as fãs), é navegar com o ídolo e ter o direito a escolher as melhores cabines.
O casal Mirian e Eliomar, de Teresina (Foto: Flávia Mantovani/G1)O casal Mirian e Eliomar, de Teresina
(Foto: Flávia Mantovani/G1)
 “Todo ano compramos a passagem do ano seguinte no próprio navio”, contam as irmãs Marlene e Marta de Souza, de São Paulo, e a amiga Maria Arleide Iraha, de Santos. Elas estiveram em todas as edições do cruzeiro de Roberto Carlos até hoje – esta é a décima.
Os vendedores explicam que o que está sendo feito neste momento é um cadastro, e que já no início de março entrarão em contato com os interessados para confirmar a compra dos pacotes.
Segundo a produção de Roberto Carlos, cerca de metade das mais de 4 mil passagens para 2014 foram vendidas durante o cruzeiro de 2013, a bordo.
O restante se esgotou entre julho e agosto. A lista de espera tinha aproximadamente 300 pessoas. As cabines custaram entre US$ 1.735 e US$ 4.560.
Participando do cruzeiro pela primeira vez, o comerciante  Eliomar Amorim e a bacharel em direito Mirian Cavalcante, de Teresina, já decidiram se apressar também. “Era um sonho nosso. Foi presente de Dia dos Namorados”, diz ela. Em 2013, eles compraram o pacote em junho, quando já restavam as últimas cabines. Agora, colocaram o nome na lista e já pensam em trazer os três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário