sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SINSPUTSAMPAN INTERMUNICIPAL RECEBE PROFESSORES DE SANTANA DO MARANHÃO

PRESIDENTE DO "SINSPUTSAMPAN" ELIVALDO RAMOS REALIZA REUNIÃO COM DEZENAS DE PROFESSORES DE SANTANA DO MARANHÃO!








Quinta-feira(27), no Sindicato dos Estivadores de Tutóia, localizado na praça Teremembés-centro, o presidente Sr. ELIVALDO RAMOS, e o Sr. Ricardo Ramos(delegado da instituição), secretária do Sindicato, professora Nazaré, receberam a visita de dezenas de professores da cidade de SANTANA DO MARANHÃO.

O objetivo da reunião entre o SINSPUTSAMPAM, de Tutóia e professores de Santana, foi fortalecer a categoria e expandir o crescimento do Sindicato na região de Santana, por ser intermunicipal.

O Sr. ELIVALDO RAMOS(presidente), falou da importância da categoria nos dois município dos de Tutóia e Paulino Neves. Afirmou que a situação de Santana, somente dependeria dos próprios professores, e a luta é incansável na busca e respeito dos direitos que precisam ser assistidos por gestores que não atendia as normas da nossa Constituição Federal.

Uma data foi agendada para o dia 08 de Março de 2014, na cidade de Santana do Maranhão, para um grande encontro entre SINSPUTSAMPAN e professores sócios e não sócios. 

Essa foi mais uma ação do SINSPUTSAMPAN, na gestão do professor "ELIVALDO RAMOS" (presidente), e sua diretoria que tem apresentado ao quadro de funcionários públicos, sócios deste município e região com uma total preocupação emparar seu quadro de sócios da INSTITUÇAO, desde quando assumiu a gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário