quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O DIALOGO PELO MARANHÃO COM "FLÁVIO DINO" TEM REUNIDO UMA NAÇÃO MARANHENSE COM A ESPERANÇA DA MUDANÇA

Blogueiros reuniram com o pré-candidato a governador do Maranhão acreditando pela liberdade do Maranhão!






A assessoria de Imprensa do ex. Presidente da Embratur "Flávio Dino" e pré-candidato a sucessão a governador do Estado do Maranhão. realizou em novembro de 2013, um grande encontro com Blogueiros, para mostrar e sensibilizar a nação sofredora maranhense, o quanto temos um Estado rico com uma mal distribuição de renda.
O encontro e diálogo pelo maranhão, com dezenas de Blogueiros da capital e do interior mostrou mais uma vez o quanto está muito longe um Estado de igualdade social.  O caos que existem em todas as áreas no Estado,  por não chegar nos lares das famílias distantes da capital e longe do mundo das informações. O trabalho e o surgimento dos Blogueiros, tem facilitado a vida informal de muitos maranhenses nas informações.
Precisamos mudar e melhorar a vida de um povo, que vivem excluídos do meio social. Tv, rádio, jornal, e surgimentos dos Blogs, tem mantido um povo atento e bem informado. O encontro organizado pela assessoria do ex. presidente da Embratur, houve um objetivo alcançando diante de um maranhão que todos sofrem há 48 anos. E agora chegou o grande momento da mudança do mundo virtual e transparência como se encontra o Maranhão, isolado e um povo pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário