segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PRÉ-CARNAVAL REALIZADO PELO VAI-QUEM-QUER ATRAI DEZENAS DE TUTOIENSES NO DOMINGO(16)

O TRADICIONAL PRÉ-CARNAVAL A CADA ANO VEM PERDENDO SEU BRILHO ENTRE OS CARNAVALESCO EM TUTÓIA DEVIDO A GESTÃO QUE VEM COLOCANDO DE LADO UMA DAS MAIS BONITAS FESTAS POPULAR COMEMORADA EM TODO BRASIL!  NÃO HÁ POR PARTE DA PREFEITURA MUNICIPAL, A VALORIZAÇÃO O QUANTO O SORRISO E A FELICIDADE DE IR AS RUAS COM SUAS FANTASIAS E BRILHOS EM TODO CORPO NOS RITMOS DAS MARCHINHAS.




E o VAI-QUEM-QUER realizou o 1º Pre-Carnaval de 2014, no América Clube, de propriedade do nosso amigo Péricles, lá no bairro São José!! Que beleza!! Como é de costume o sucesso foi total!! Muita alegria, descontração, e a tranquilidade de dançar ao som das marchinhas!! A Animação dos foliões fizeram a festa ser levada pra mais uma hora além do tempo normal!!

 A organização ficou por conta dos nossos amigos Ruan e Warner, os quais merecem os nossos cumprimentos pelo belo trabalho que fizeram!! E no próximo sábado, vamos para o último Pre-Carnaval do VAI-QUEM-QUER!! Dessa vez é no Rancho "TIZENEVE" do nosso amigo Ananias, situado em frente a Pousada Jagatá!! Estamos aguardando a todos novamente, para mais alegria, mais folia...!!! (TEXTO "Flávio Merequeta").

Nenhum comentário:

Postar um comentário