quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE "PAULINO NEVES" NESTA QUARTA-FEIRA(19) REALIZA REUNIÃO

Auditório da Secretaria de Educação de Paulino Neves é realizado reunião entre professores e coordenadores do Município!




Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Santana do Maranhão e Paulino Neves, professor "ELIVALDO RAMOS" participa em PAULINO NEVES, da reunião entre supervisores, coordenadores, realizado pela Secretaria de Educação.  O coordenador geral, falou da luta e perseverança que cada professor poderá buscar em prol da melhoria dos seus alunos da rede municipal.

Disse que as dificuldades sempre existiram na caminhada dos docentes. Com dezenas de professores presentes pediu que todos refletissem por dois minutos e lançasse uma palavra que identificasse a conquista de cada um no empenho em sala de aula em suas comunidades.  Após a palestra o coordenador geral da educação, apresentou através de um vídeo a vida e a luta do cotidiano do professor.

O filme durou 30 minutos, e foi uma forma de sensibilizar o quanto é importante ser professor por vocação. Paulino Neves, através da Secretaria de Educação, tem conseguido apresentar uma demostração e respeito aos profissionais no cumprimento da lei do Fundeb. Salários e sobras é o foco honrado no Município de Paulino Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário