terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FOGO AMIGO NA TRIBUNA DA ASSEMBLÉIA DO MARANHÃO

dot Max Barros estrebucha na tribuna e confirma fogo amigo
Deputado Max Barros 300x226 Max Barros estrebucha na tribuna e confirma fogo amigoO clima esquentou na Assembleia Legislativa após a revelação deste blog das exigências feitas por Arnaldo Melo para ceder às pressões de Roseana Sarney (PMDB) na condução da eleição indireta.
Depois de falar a todos os deputados sobre o “preço” cobrado por Arnaldo Melo para “fechar com Roseana”, Max Barros foi à tribuna há pouco para fazer mea culpa e tirar o corpo fora. Este blog reafirma as palavras de Max Barros e o clima de fogo-amigo que Max Barros tentou fazer contra Arnaldo Melo.
O presidente da Assembleia, ao tomar ciência de que Max Barros andou espalhando os planos para a submissão de Arnaldo Melo a Roseana, tratou de ir a público e reclamar de que está sendo desrespeitado pelo grupo de deputados governistas na condução do processo de eleição indireta.
Com os nervos à flor da pele desde ontem com a chamada de atenção pública de Arnaldo Melo, Max Barros foi à tribuna hoje estrebuchar e tentar se justificar pelo “boato” que andou espalhando ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário