domingo, 2 de novembro de 2014

Associações discutem com advogado os impasses deixado pelas empresas de comunicação há décadas na região



Presidentes de associações se mobilizam para resolver os maus serviços deixados pela empresa de comunicação OI




Vários presidentes de associações reunidos na comunidade de SANTANA DOS CARVALHOS, há 80km, do município de Tutóia, recorreram ao advogado AÍRTON PAULO, para defender a causa contra a empresa OI, que há anos fez um contrato verbal via algumas associações prejudicando centenas de sócios e algumas comunidades no geral, por maus serviços prestados com o sistema de telefonia, sinal de Internet, telefone fixo residenciais e em algumas escolas.

Por omissão do município, em não tentar resolver o problema que já se arrasta há mais de 15 anos, nesta manhã de domingo(2), às 09:00 horas, o ADVOGADO AÍRTON PAULO, convidado para realizar uma palestra onde reuniu-se dezenas de presidentes de associações daquela região. São Bento, Curralin, Belágua, Cocal, Surrão, São Gregório, Boa Hora, e outras... estiveram presentes para iniciar a primeira reunião que se iniciará o processo de um levantamento do PROJETO, que parou há décadas deixando prejudicadas centenas de famílias da região no município de Tutóia.

Durante a reunião diversos presidentes se pronunciaram para abraçar a causa e tentarem resolver os impasses de suas comunidades deixado pela empresa OI. Informação repassada pelo advogado AÍRTON PAULO, esse primeiro momento será preciso ser feito o levantamento documental de cada associação e sócio, para ser convocado a segunda reunião muito em breve na luta que se inicia a partir desta data de 02 de Novembro de 2014.

A convite de alguns presidentes de associações o blog, esteve na cobertura no local da reunião com 02:30 horas de duração, e se constatou pelos presentes o abraçar pela problemática.

 Presidentes de associações na foto oficial da 1º reunião com advog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário