domingo, 18 de outubro de 2015

ACIDENTE GRAVE NA ESTRADA BOM GOSTO AO BARRO DURO EM TUTÓIA



Veja as primeiras imagens do acidente neste domingo(18)



Na estrada Ma-034, entre Bom e Barro duro, onde colidiram neste domingo(18), dois carros um "Caminhão e uma Courier, segundo populares o Caminhão, foi atingido na traseira e a Courier,  vinha no sentido povoado de Seriema, onde estava sendo realizado festividades durante o dia. Várias pessoas feridas e até nestas primeiras horas constatação de uma vítima fatal que provavelmente seja da cidade de ÁGUA DOCE-MA. Alguns receberam os primeiros socorros no hospital Lucas Veras ou poderão ser encaminhados para cidade de Parnaíba - Piauí. 

Mais informações algumas horas.


Veja as primeiras imagens da noite 






5 comentários:

  1. Devia saber primeiro pra depois falar, cada uma tudo errado aí pra começar pelo nome "raylux".

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ, ESSE CARRO É UMA COURIER SIM PORQUE HYLUX É UM CARRO MAIS ALTO COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  3. So acho que debater marca ou nome de carro nao eh a questao..... e sim orar e pedir a Deus para que tenha misericordia de quem está ferido e com sequelas..... e tambem pelas familias que perderam algum parente!

    ResponderExcluir
  4. So acho que debater marca ou nome de carro nao eh a questao..... e sim orar e pedir a Deus para que tenha misericordia de quem está ferido e com sequelas..... e tambem pelas familias que perderam algum parente!

    ResponderExcluir
  5. Nossa lamentável esse acidente, só tinham pessoas muito queridas nesse carro, tou triste pelo falecimento do esposo da Valeria. e com o estado de saude de todas as vitimas... que Deus proteja e der a recumperação de cada um deles e um descanso eterno a vitima fatal desse acidente. à famlia que Deus der conforto e alento. Que Deus os abençoe!!!!!!

    ResponderExcluir