terça-feira, 20 de outubro de 2015

Morre a menor que foi degolada a faca por amigos(as) de sala de aula



Menor foi degolada por duas amigas da mesma sala de aula


p
Milena foi morta a golpes de faca na porta da escola
A estudante Milena Coelho do Nascimento de 17 anos, que foi atacada na última quinta-feira, 15, na porta da escola onde estudava por quatro pessoas, sendo três da mesma sala não resistiu aos golpes de faca sofrido e acabou falecendo na tarde desta terça-feira (20).
A menor passou por uma cirurgia no Hospital Socorrão I sendo encaminhada logo depois para o Hospital Carlos Macieira onde passou cinco dias sem apresentar melhoras respirando apenas por aparelhos.
A secretaria de Saúde informou que o corpo de Milena já se encontra no Instituto Médico Legal para ser feito os procedimentos legais. A da causa da morte só será divulgado pelos médicos após o resultado da autopsia.
O diretor do departamento de homicídios, delegado Jeffrey Furtado informou que as quatros pessoas envolvidas no crime foram identificadas um dia após através de câmeras de monitoramento.  O delegado informou ainda que uma das envolvidas no caso confessou a autoria do crime e disse que a motivação seria por brigas de facções rivais.
O corpo de Milena deverá ser liberado ainda nesta madrugada para o velório sendo enterrado amanhã.
Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário