quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Obra "Cais do Porto Cajazeiras Urgente" em pleno vapor - povoado de Tutóia



Cajazeiras Urgente...


Um incentivo da comunidade já iniciado alguns meses a OBRA CAIS DO PORTO, em pleno vapor vem sendo nos últimos meses um despertar para os que frequentam a região pela nova opção que dará dentro da comunidade pesqueira e rica, com a melhoria na produção da cata do caranguejo e outros pescados.

Moradores natos durante a semana tem informado ao blog, que as promessas de Prefeitos durante campanha eleitoral somente serviu para um despertar daqui pra frente. Já que durante quase sete anos ainda aguardam pelas promessas feita na comunidade na construção do "Cais do Porto" Cajazeiras Urgente.

A contribuição de cada pedreiro, pescador, catador, tem se tornado a cada semana importante para todos que lá vivem na comunidade e com a certeza que melhorará a vida de quem necessita do "Porto" Segundo um dos coordenadores do projeto, o sábado e domingo cresce a demanda de voluntários em compartilhar da obra. Mas enfatizou que todos os voluntários contribuintes a comunidade só tem agradecer. Os que doaram sacos de cimento e outros materiais de construção de infraestrutura. Veja algumas imagens atuais da semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário